Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Laura Cardoso chora no Encontro e é abraçada por Patrícia Poeta

patricia-poeta-abraca-laura-cardoso
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A atriz Laura Cardoso se emociounou e foi às lágrimas, nesta quinta-feira (22/9), durante o Encontro. A atriz, inclusive, foi abraçada por Patrícia Poeta, enquanto recebia uma linda homenagem. A artista de 95 anos reviu seus principais trabalhos na Globo e ganhou o carinho de colegas, como Lima Duarte e Gloria Pires.

Laura contou que é amiga de Lima Duarte há 50 anos e chorou ao ouvir o recado de Gloria Pires.

“O que falar sobre Laura Cardoso que o Brasil inteiro não saiba? Eu acho que eu tenho a reposta. Aposto que ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, como eu te amo, como eu tô feliz com essa homenagem a você”, falou Gloria Pires.

Em seguida, Gloria afirmou que Laura é um “exemplo para todos os atores e atrizes brasileiros”. “Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado, e obrigada por você estar aqui, pela sua generosidade, e por todo esse talento com o que você nos brinda em cada trabalho seu”, concluiu a artista.

Abraço

Laura Cardoso não se conteve e ficou muito emocionada. Ela, inclusive, foi abraçada por Patrícia Poeta.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

 

“Até eu tô emocionada. É um abraço de gratidão, vocês que trabalham com arte, vocês se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver. A senhora é uma mulher forte, tudo que você passou quando começou sua carreira, que eu acompanho há um bom tempo… Eu queria que a senhora soubesse o quanto a senhora é amada”, disse Poeta.

Comentários