Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Prefeitura realiza audiência pública virtual para debater projeto da LOA- 2023

5e76526c-0714-4378-bcee-b5e21893ca5c
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Arquivo

A Prefeitura de Rondonópolis por intermédio da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Controladoria (Seplan), realiza na próxima segunda-feira (26) a partir das 14 horas, em live virtual pelo facebook, uma audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2023. 

Conforme o secretário de planejamento, Rafael Arenhardt  a participação popular é importante pois o contribuinte terá a oportunidade de debater, discutir e sugerir demandas e necessidades mais urgentes/prioritárias, nos segmentos da: educação, saúde e infraestrutura urbana, além de esporte e lazer, e assistência social, bem como, apresentar propostas a serem inseridas nas aplicações do orçamento público pela gestão municipal, no atendimento às demandas da população, antes da votação/aprovação pelo poder legislativo.

Ainda segundo o secretário, o encontro/live será aberto a participação de toda a população que queira interagir e acompanhar a reunião. Para tanto, basta acessar o endereço eletrônico “Live Online”: facebook/prefrondonopolis, na próxima segunda-feira (26) a partir das 14 horas.

Comentários