Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Turbulência entre Tom Brady e Gisele Bündchen vira piada no time dele, diz site

Turbulência entre Tom Brady e Gisele Bündchen vira piada no time dele, diz site
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A relação supostamente conturbada entre a brasileira Gisele Bündchen, 42, e o jogador de futebol Tom Brady, 45, tem virado piada até mesmo entre os companheiros de time do atleta. Segundo o Radar Online, até apelidos ele já recebeu por conta do climão com sua esposa, proveniente de uma suposta tentativa de separação que estampa páginas de jornais por todo o mundo.


De acordo com fontes do site, o respeitado jogador que foi sete vezes campeão do Super Bowl teria virado motivo de chacota no vestiário do Tampa Bay Buccaneers. É como se o melhor de todos os tempos na modalidade deixasse toda a pompa em segundo plano e tivesse de se rastejar para reconquistar a mulher.

Em agosto, Brady tirou 11 dias de folga dos treinos para tentar resolver problemas de casamento com Gisele. A própria modelo brasileira foi passar um tempo na Costa Rica com os filhos. Ela também revelou à revista Elle que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.

Fontes próximas ao casal contaram que os dois estão brigados. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador de futebol americano voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

Comentários