Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Zema: ‘PT é o que há de pior na política no Brasil’

sabatina-zema004-1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema (Novo), voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT). Ele comentou sobre o partido de Lula em entrevista à Folha de S. Paulo divulgada na noite de quarta-feira (21).

Questionado sobre um possível apoio a Bolsonaro no 2º turno das eleições, o candidato à reeleição evitou confirmar que estará ao lado do presidente da República: “Apoiar o PT te adianto que não apoiarei”.

“Para mim é o que há de pior na política no Brasil. […] Temos que lembrar que quem arrasou Minas Gerais foi o PT do [ex-governador Fernando] Pimentel. A última coisa que eu, como mineiro, desejava era um governo PT em Minas e também no Brasil”, acrescentou Zema.

Sobre o Governo Bolsonaro, o governador de MG afirmou que o governo federal “tem causado polêmicas desnecessárias”, mas mencionou que houve avanço no combate à corrupção.

“A pandemia poderia ter sido mais bem conduzida, de forma centralizada. Pandemia é hora de correr atrás de salvar vidas e curar pessoas, e não de causar polêmicas. Parece que o governo federal tem causado polêmicas desnecessárias. E por uma questão de fidelidade partidária estou apoiando o candidato do Novo [Felipe D’Ávila]. Falei isso para ele [Bolsonaro]: continuo apoiando e admirando parte do seu governo. Se pegarmos corrupção no PT e corrupção hoje, acabou não. Mas acho que deve estar 90% a 95% menor do que na era PT. É um avanço notável”, afirmou.

Comentários